Siga os sinais do vestido perfeito

Um dos momentos de mais ansiedade das noivas, durante os preparativos do casamento, com toda certeza é a escolha do vestido de noiva. E isso não atinge apenas algumas das noivas, isso atinge todas as noivas, acredite. Por mais decidida que seja a noiva, por mais antenada no mundo da moda que ela seja, por mais fashionista que a noiva seja, ou até mesmo por mais básica que seja, as mulheres tendem a ficarem muito ansiosas e inseguras nesse momento.

Mas, já tendo eu mesma passado por esse momento de procura, garanto a você: quando o vestido perfeito surgir você saberá por meio de sinais.

E para que você se sinta mais segura na escolha do vestido de noiva vamos ver esses sinais?

Sinal 01: se você já provou diferentes modelos e estilos de vestido, se já foi em diversas lojas e viu vários e vários modelos, mas ao experimentar um você teve a sensação que aquele modelo nasceu para o seu corpo, acredite, esse é o modelo de vestido ideal.

Sinal 02: se a escolha do seu vestido for uma escolha sua, se você acha ele lindo, mesmo que outras pessoas digam que não achem, se você está segura e convicta do vestido escolhido, mesmo que alguém diga ao contrário, saiba que esse é seu vestido.

Sinal 03: se ao experimentar o vestido de noiva você se sente linda e maravilhosa nele, acredite: ele é o seu vestido de noiva.

Sinal 04: se você não tem vontade de tirar o vestido que está experimentando e quer ficar se vendo nele por horas e horas, esse é o vestido certo.

Sinal 05: se além de se sentir linda nele, você consegue andar, se movimentar e dançar com o vestido esse é grande sinal de que ele é a escolha certa. Afinal, de nada adianta um vestido lindo e se ele for extremamente desconfortável. Uma noiva tem que estar com um vestido que a permita curtir o dia do seu casamento.

Sinal 06: se ao experimentar um vestido e você sorrir, esse é o vestido para o seu casamento.

Sinal 07: e se ao provar um vestido você sentir que ele é o seu vestido, que o vestido que você sonhou para o grande dia da sua vida, não hesite, pois você encontrou o vestido para o grande dia da sua vida.

E um conselho para você, noiva: sinta os sinais, não ignore eles. Não deixe que opiniões alheias apaguem os sinais, você saberá quando eles surgirem.

Um Casamento Perfeito para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *