Marina Ruy Barbosa

Seu casamento será mais caro que o da Marina Ruy Barbosa

Talvez você possa ter se surpreendido com o título dessa postagem. Mas qual o significado de “caro” senão a relação de proporcionalidade que algo custa para você?

É a infalível matemática das proporções que deixa claro o custo do casamento para cada casal de noivos. E não é diferente no casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão.

Qual o tamanho da fatia do patrimônio do casal que foi usada para a realização do casamento? Certamente uma fatia significativamente menor que a imensa maioria dos casamentos.

Imagine realizar todo o seu casamento com um custo de, por exemplo, cinquenta reais. Tudo, tudo, tudo, por 50 reais. Essa proporção é a mais absoluta realidade na realização do casamento de celebridades com patrimônio bilionário.

Para algumas pessoas famosas, o casamento gera tanta publicidade periférica, que é até mesmo impossível não ter lucro a curto prazo, posterior ao casamento. A visibilidade que celebridades geram em eventos dessa magnitude, criam inúmeras oportunidades de negócios, projetos e eventos lucrativos. Ou seja, é como se o casamento não só custasse zero, como também gerasse lucro. São empresários, trata-se de negócios.

Se há amor? Claro que pode haver amor em qualquer esfera sócio-econômica. Contudo, o que fica de inspiração ou exemplo, para quem deseja realizar o casamento dos sonhos, ainda que não sejamos celebridades com patrimônio bilionário?

Aspectos como itens de decoração, vestido, trajes usados, tema do evento, fotografias, vídeos e tudo o que compõe o grande dia, certamente podem ser vistos como objeto de inspiração.

E por mais incrível que pareça, vocês noivos também podem se inspirar no aspecto econômico sobre o casamento de muitas celebridades. Do ponto de vista do planejamento e proporcionalidade dos custos, podemos refletir sobre o quanto empresários pensam em economizar, em tornar o dinheiro como parte de um processo maior e lucrativo.

Você pode igualmente pensar no orçamento e economia na realização do seu grande dia, sem abrir mão dos seus sonhos usando uma chave infalível. Essa chave infalível para economizar sem abrir mão dos sonhos é a organização.

Além da mídia, de ostentações de riqueza ou glamorizarão do casamento, está o o significado da sua história de amor.

O ponto de vista da mídia, das expectativas de ostentação material alheias, definitivamente não significam nada para a realização dos seus verdadeiros sonhos.

O que realmente importa é o amor que leva vocês a superar obstáculos, no caminho de realizar o seu casamento perfeito.

Se você quer ter mais inspiração para seu grande dia, preparamos um ebook 100% grátis para você:

Um Casamento Perfeito para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *