Dicas

3 dicas infalíveis para realizar seu casamento

Muitas pessoas acreditam que o casamento deve ser grandioso, com muitos convidados e caro. Esse imaginário faz com que muitos noivos fiquem desanimados, e até pensem que o sonho de se casar com uma cerimônia e recepção perfeitas seja impossível.

Nada disso, o Casamento Perfeito é possível, e será perfeito para vocês, nos moldes que vocês desejam, trazendo o sonho à realidade com disciplina, tempo e organização.

É fundamental entender que o significado desse grande dia deve despertar as suas emoções, seus valores, projetos e desejos em comum. É o dia em que vocês celebram o início da vida juntos, um dia de vocês
dois, compartilhado com pessoas que fazem parte de sua vida.

Não se trata de diminuir expectativas quanto ao número de pessoas, custos e magnitude do evento da vida de vocês, mas sim de trazer significado, beleza e qualidade, dentro do que é possível para vocês.

Por isso reunimos três dicas infalíveis para que vocês comecem com o pé direito no caminho da organização do seu casamento.

Dica 1 – Antecedência
Em geral, o ideal é planejar tudo com um ano de antecedência, mas esse planejamento pode começar antes, quando se trata de economizar dinheiro e adquirir conhecimento. Há casais que mesmo antes de decidirem datas e iniciarem o ano de ações antes do casamento, já começam a economizar bem cedo, além de investirem em conhecimento. Assim, quando é dada a largada para o grande dia, um ano antes, o casal está com ecursos e conhecimentos necessários para cumprir todas as etapas com tranquilidade.

Dica 2 – Convidados
Sempre focamos na necessidade da objetividade em relação à lista de convidados. Não planejem um casamento além do que é perfeito para vocês. Por mais recursos que vocês tenham, acreditem, é muito melhor uma esta de qualidade, inesquecível, para 40 pessoas presentes e amadas, do que uma festa para 300 pessoas, das quais vocês têm pouco ou nenhuma afinidade.

Invistam em convidar quem faz parte de sua vida. Além de economizar, a qualidade e percepção positiva de todos, especialmente a de vocês, vai tornar o grande dia realmente inesquecível.

Dica 3 – Estudem
Há muitas e muitas formas de viabilizar o sonho do casamento. A dica 3 é para que vocês pesquisem, invistam em conhecer o universo do casamento. E saibam que existem muitos fornecedores que sabem que o grande dia de vocês desperta muitas emoções. E também sabem que as emoções do seu sonho afrouxam seu senso de economia.

Por isso, investir em fontes confiáveis de estudo e usar do bom senso, pensando sempre em registrar o resultado de seus estudos, vai dar a vocês o poder e o controle sobre a realização do seu casamento.

Quando fizemos o curso Casamento Perfeito, naturalmente ficamos do lado de quem vai casar, por um motivo muito simples, criamos o curso que queríamos para nós mesmos.

Um Casamento Perfeito para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *